LA TIENDA PROFESIONAL DE LA CONSTRUCCIÓN

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Perguntas frequentes

Abaixo encontra uma lista das nossas perguntas mais frequentes. Se a sua pergunta não for respondida entre estas perguntas, não hesite em contactar-nos.



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Acceso rápido

Onde está a minha encomenda?

Tenha em atenção que o prazo de entrega na loja é de 5 a 10 dias úteis. Por isso, é provável que a sua encomenda ainda esteja a ser processada.
Se este prazo já tiver passado, ou se já tiverem passado mais de 5 dias e quiser saber uma data aproximada, contacte-nos e deixe-nos o número da encomenda para efeitos de rastreio.
Se a encomenda for entregue ao domicílio, receberá um e-mail com o seguimento da encomenda, normalmente 1-2 dias após a encomenda ter sido efectuada. Se não a tiver recebido, indique-nos o número da encomenda e nós faremos o seu seguimento.

Expedição

Na Bigmat enviamos para toda a península (Espanha e Portugal) e também para as Ilhas Baleares. Infelizmente, atualmente não enviamos para as Ilhas Canárias nem para as cidades autónomas de Ceuta e Melilla. Além disso, note que nem todos os nossos produtos e materiais estão disponíveis para entrega ao domicílio. Estes produtos estão indicados no sítio Web com uma etiqueta amarela que diz "enviar apenas para a loja".

Prazos de entrega

Os nossos prazos de entrega variam, de 5 a 12 dias para entrega na loja. Até 24-96 horas para entrega ao domicílio. Se a sua encomenda for uma encomenda pequena (pacotes), normalmente recebê-la-á em casa no prazo de 24 horas, se tiver efectuado a encomenda antes das 12:00 horas. Se a sua encomenda for volumosa (peles), pode demorar até 96 horas.
Para encomendas à janela o prazo de entrega estimado é de até 20 dias e para entregas nas ilhas de Portugal de até 3 semanas. Os prazos indicados são contados de segunda a sexta-feira e podem ser afectados por feriados locais ou nacionais. É importante mencionar que não efectuamos envios para apartados ou para as Ilhas Canárias. Espero que esta informação lhe seja útil. Estamos aqui para o ajudar.

Custo de envio

O preço da entrega ao domicílio dependerá do tipo de produto (dimensões, peso, etc.). Pode saber o preço exato da entrega quando for finalizar a encomenda clicando no carrinho, o sistema calcula-o automaticamente.
Se o produto o permitir, poderá ver no ecrã de resumo da encomenda tanto a opção de recolha gratuita na loja como a entrega ao domicílio com o montante do custo de transporte.

Métodos de envio

Dispomos de dois tipos de entrega:
• Envio para a loja: este é um serviço gratuito para os nossos clientes. O prazo de entrega estimado varia de 5 a 12 dias úteis.
• Entrega ao domicílio: se a sua encomenda for uma pequena encomenda (pacote), será enviada por DHL. As encomendas de encomendas chegam geralmente no dia seguinte ao da encomenda, desde que esta seja efectuada antes das 12:00 horas.
Se a sua encomenda for volumosa (paletizada), será enviada por Boyacá, uma vez que estas encomendas requerem um tempo de preparação mais longo e um transporte mais especial, o prazo de entrega pode ir até 92 horas.
Em ambos os casos, ser-lhe-á enviado um e-mail com o seguimento da sua encomenda.

Devoluções / Incidentes

O prazo para pedir uma devolução é de 14 dias a partir da recolha do produto. Pode fazê-lo a partir da sua área de cliente -> as minhas encomendas -> pedir uma devolução.
Para poder efetuar a devolução, o produto deve estar sem uso e conservar todas as etiquetas, caso contrário não poderemos aceitar a devolução.
Uma vez processada a devolução, entraremos em contacto consigo para lhe indicar os passos a seguir. Finalmente, quando o produto chegar ao nosso armazém logístico, reembolsaremos o montante do produto + custos de envio, se for caso disso, no entanto, pode haver um custo extra de devolução associado ao transporte de recolha e envio para os nossos armazéns, este custo é suportado pelo cliente.

A encomenda chegou danificada ou incorrecta.

Lamentamos o incidente com a sua encomenda, contacte-nos com o número da sua encomenda e resolveremos o problema o mais rapidamente possível:
• A encomenda chegou avariada: É necessário anexar fotografias onde se possa ver o material danificado e indicar se pretende a substituição do material ou o reembolso das peças danificadas.
IMPORTANTE,
uma vez levantada a encomenda, é muito importante que verifique o seu estado, dispõe de 48 horas para nos informar de qualquer dano.
• Encomenda incorrecta: É necessário anexar uma fotografia do produto que recebeu. Tomaremos as medidas necessárias para recolher o material incorreto e enviar-lhe a sua encomenda o mais rapidamente possível.

Meios de pagamento

Na Bigmat, dispomos de 3 métodos de pagamento seguros na Internet: Bizum, cartão de crédito e transferência bancária. Cada método garante transacções seguras.
• Bizum: pague imediatamente a partir do seu telemóvel.
• Cartão de crédito: utilizamos sistemas de encriptação para proteger os dados do seu cartão e garantir a segurança das suas transacções.
• Transferência bancária: efectue os seus pagamentos por transferência bancária BANCO SANTANDER ES24 0049 1810 91 2110443597. Não se esqueça de indicar o número de encomenda no conceito.

Aluguer de ferramentas

O serviço de aluguer é prestado exclusivamente nos nossos pontos de venda físicos. Consulte o mapa de lojas que pode encontrar no sítio Web. Aí pode filtrar por código postal e ver os dados de contacto da loja de que necessita. Estas irão informá-lo sobre tudo o que precisa de saber sobre o serviço de aluguer de ferramentas e máquinas. 

Disponibilidade do produto na loja

Para verificar a disponibilidade de um produto numa loja, pode consultá-la na secção "verificar disponibilidade nas nossas lojas" na página de cada produto. No entanto, existem algumas lojas para as quais não dispomos desta informação, pelo que, para maior segurança, recomendamos que contacte a loja e faça o pedido. Pode encontrar as informações de contacto da loja de que necessita no nosso mapa de lojas.

Os preços no sítio Web são os mesmos que nos pontos de venda?

Os preços publicados no sítio Web são exclusivos da bigmat.pt e podem não coincidir com os preços praticados nas lojas físicas. Para saber o preço exato de um produto na loja, recomendamos que contacte diretamente a loja. Pode encontrar os dados de contacto da loja de que necessita no nosso mapa de lojas.

Serviço de recolha de entulho

O serviço de recolha de entulho é efectuado exclusivamente a partir da loja. Contacte a loja mais próxima e esta informá-lo-á sobre este serviço. Pode encontrar os dados de contacto da loja de que necessita no nosso mapa de lojas.

Como posso enviar-vos o meu CV?

Se quiser que consideremos o seu CV para uma vaga em que se possa encaixar, envie-nos o seu CV para o seguinte endereço correo: [email protected]
Por outro lado, se quiser enviar o seu CV para uma loja específica, pode encontrar as informações de contacto da loja de que necessita no nosso mapa de lojasAí encontrará o e-mail e outros dados de contacto para os quais pode enviar o seu CV. Boa sorte!

Estou interessado em abrir uma loja BigMat

Queres fazer parte do grupo BigMat? Ótimo, tudo o que precisamos está explicado no seguinte link: Aderir ao BigMat

Aviso importante para encomendas de revestimentos para pavimentos e paredes.

A imagem do produto serve apenas de referência. Tenha em atenção que, devido a variações no processo de fabrico, na tela ou no lote de produção, a cor, a textura ou o aspeto do material final que recebe podem diferir do que é apresentado na fotografia. Para obter informações mais específicas sobre o produto, recomendamos que consulte as descrições técnicas ou contacte-nos.


Serviços Centrais

BIGMAT IBERIA S.A. 
Avenida de los Pirineos 7, 1ª Planta
28703 San Sebastián de los Reyes
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Telefone 00 34 91 623 71 60

Fax 00 34 91 651 60 10



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