BigMat

BigMat patrocinará o equipamento de jogo de 9 equipas de basquete em Portugal

BigMat patrocinará o equipamento de jogo de 9 equipas
 do basquete de -13 y -15 em Portugal

 

·       Duas equipas de cada clube selecionado receberão material por 1.250 euros, composto por um conjunto de camiseta, calça e meia para cada jogador.

·       As escolas ou clubes interessados ??devem se inscrever no programa até 22 de maio deste ano no site https://www.aconstruiremequipa.pt/

·       "A Construir Em Equipa", a maior operação de patrocínio do desporto amador da Europa, se lança nos 7 países em que a Bigmat International opera.


A BigMat, o Grupo de Distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e indivíduos, patrocinará o equipamento de jogo de 9 equipas portugueses de basquete nas sub -13 e -15. O projeto, chamado “A Construir em Equipa”, faz parte da maior operação européia de patrocínio ao desporto amador e é lançado nos 7 países onde o Grupo BigMat International opera, ao qual pertence o BigMat Iberia, que opera na Espanha. e Portugal. No caso de Portugal, a ação beneficiará cerca de 200 jogadores federados.


 As escolas de basquete ou clubes que desejam optar pelas equipamentos devem se inscrever no site https://www.aconstruiremequipa.pt/ até o dia 22 de maio deste ano, preenchendo um questionário fácil. As equipas vencedoras serão anunciadas em 28 de maio e poderão encomendar os equipamentos a partir do dia seguinte. As equipamentos têm um valor combinado para cada entidade vencedora de 1.250 euros e consistem em um conjunto de camisetas, calças e meias da marca Spalding com logotipo e numeração para cada jogador das duas equipamento designadas por cada escola ou clube selecionado.

 

As escolas ou clubes selecionados apenas precisam publicar e mover as notícias geradas pela equipa e seus resultados nas redes sociais, para as quais a #hashtag #AConstruirEmEquipa para Portugal com o objetivo de gerar comunidade em torno do basquete amador em Portugal.

 

Sobre a BigMat – A BigMat, o grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e particulares, foi fundado em Espanha em 1997 e teve um volume de negócios de 825 milhões de euros no ano passado, com 236 sócios e 334 pontos de venda próprios e filiados, cobrindo mais de um milhão de metros quadrados. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do Grupo Internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal - onde gere cerca de 900 pontos de venda.


Galeria de imagens

BigMat patrocinio basquete