Bigmat lança exclusivamente para Bellota seu novo cortador de cerâmica.

Bigmat lança exclusivamente para Bellota  seu novo cortador de cerâmica
 

BigMat, Grupo de Distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, chegou a um acordo com o grupo multinacional de ferramentas Bellota para o lançamento e distribuição em exclusivo durante dois meses seu novo cortador de cerâmica FIT 100.

A cortadora, que se oferece a um preço bastante competitivo de € 249,95 por unidade, é robusta, sendo desenhada com base de aço e amplas torres de alumínio com dupla âncora, e versátil, pois pode cortar rápida e cômoda peças ??de até 1.050 milímetros de comprimento com até 15 milímetros de espessura. Outras características da ferramenta são ter um separador magnético móvel, uma régua para cortes repetitivos, um esquadro para cortes em 45 graus em ângulo e apoios laterais para melhor sustentação do ladrilho. Além do preço competitivo, vale ressaltar que a ferramenta corta peças de até 15 milímetros de espessura e também faz cortes muito finos, 1.050 milímetros, com grande manobrabilidade e facilidade de uso.

 

Os rodeles da cortadora de cerâmica FIT 100 de Bellota oferecida exclusivamente pela BigMat podem-se ser trocados rapidamente e oferecem um 30% mais desempenho que as de outras ferramentas da concorrencia, e 20% no caso das que são de titânio.

 

A ferramenta está disponível nas lojas, por meio de compra por telefone e também no novo espaço de e-commerce BigMat. Através deste espaço, os clientes dispõem de uma ferramenta de comércio eletrónico através da qual podem comprar e efectuar as suas encomendas, decidindo se vão recolher-las em menos de 4 horas no ponto de venda BigMat da sua escolha em Portugal a exceção das ilhas, ou, em alternativa, recebê-los no endereço indicado no prazo de 24 a 48 horas.


Sobre a BigMat – A BigMat, o grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e particulares, foi fundado em Espanha em 1997 e teve um volume de negócios de 827 milhões de euros no ano passado, com 236 sócios e 334 pontos de venda próprios e filiados, cobrindo mais de um milhão de metros quadrados. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do Grupo Internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal - onde gere cerca de 900 pontos de venda.

 



Galeria de imagens

Ferramentas; Bellota; cortadora cerâmica