BigMat incorpora como novo sócio Goisjama.

BigMat incorpora como novo sócio Goisjama.

 

- O novo sócio, que fez parte da MasObra e será transformado BigMat City, reforçará a presença do Grupo em Ávila e em Castilla y León/ Espanha.

 

- O grupo de capital espanhol líder no sector dos materiais de construção e bricolage tem mais de 220 membros com esta nova incorporação.

 

BigMat, o grupo de distribuição especializado na construção e bricolage de produtos e soluções para profissionais e particulares, incorporou como novo sócio à firma Goisjama SL, uma empresa familiar localizada em Hoyo de Pinares (Ávila) com 20 anos de vida e uma vasta experiência, de esta forma o número de sócios desta cooperativa líder de capital espanhol no sector supera os 220 membros.

 

Os administradores da empresa são os irmãos Ismael e Jaime Jiménez González, que gerenciam juntamente com as suas esposas a atenção aos clientes - tanto profissionais como particulares - nas instalações da empresa, que incluem o Campo e Lote - 5.000 metros quadrados, Armazéns Cobertos - 900 metros quadrados, Loja e Exposição - 300 metros quadrados e Loja de Ferragens - 150 metros quadrados. Contam com  uam equipa de 4 trabalhadores, e vários veículos para transporte, além de uma evolução positiva nos últimos anos em termos de volume de negócios.

 

 Goisjama cobrirá uma área geográfica complicada na província de Ávila sem interferir com a área especial de influência de qualquer outro sócio, ao mesmo tempo que reforçará a presença do Grupo na região de Castilla y León/Espanha.

 

 Goisjama caracteriza-se pela sua forte ideia de pertencer ao Grupo, uma vez que aderiu à MasObra em 2016 e o seu elevado comprometimento com a marca, levou-a a tornar-se sócio da BigMat, transformando a sua loja no formato BigMat City, o que representa uma nova opção na história do Grupo. De facto, o novo sócio transformou o ponto de venda ao implementar vários universos BigMat, tais como o universo Patium e o universo de protecção Laboral, e também a colecção básica de painéis cerâmicos do Grupo.

 

O compromisso de Goisjama é promover e desenvolver a marca na cidade e na sua área de influência, com folhetos e visitas comerciais, bem como continuar a investir na melhoria das instalações, especialmente na área de exposição, implementando, entre outras famílias, as janelas em PVC.

 

Sobre BigMat - BigMat, o grupo de Distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e particulares, foi fundado em Espanha em 1997 e teve um volume de negócios de mais de 918 milhões de euros no ano passado, incluindo BigMat Iberia, Mas Obra e Divendi, com mais de 500 empresas associadas e mais de 500 pontos de venda próprios e associados, cobrindo mais de 1,2 milhões de metros quadrados. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do grupo internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal - donde gerencian cerca de 900 pontos de venda.

Galeria de imagens

BigMat; novo sócio