BigMat Iberia lança seu novo espaço de comércio eletrônico

Bigmat Iberia lança seu novo espaço de comércio eletrônico

 

· Os clientes podem recolher os seus pedidos on-line nos pontos de venda  em menos de 4 horas ou receba-as em casa em no máximo 48 horas.

 

A BigMat, o Grupo de Distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, desenvolveu um novo espaço de comércio eletrônico. Por meio desse espaço, que começou a operar esta semana, os clientes terão uma ferramenta de e-commerce através da qual poderão comprar e fazer encomendas, decidindo recolhe-la-as em menos de 4 horas no ponto de venda da BigMat de sua escolha em toda a Península, ou alternativamente, recebê-las no endereço indicado dentro de 24 a 48 horas, excepto ilhas.

 

Os objetivos do BigMat com o lançamento desta nova plataforma são, por um lado, ocupar seu espaço correspondente no mercado on-line e, por outro lado, capturar e trazer tráfego para os pontos de venda físicos das mais de 330 lojas do Grupo em toda península ibérica com um abordagem multicanal, combinando vendas de lojas, reservas on-line, R.O.P.O.  e, sobre tudo, o "Click & Collect". Em definito, com este novo espaço de comércio eletrônico, a BigMat atinge seu objetivo Omnicanalidade, pois poderá atender e servir seus clientes através de todas as opções de vendas existentes.

 

O novo espaço terá novos serviços e aplicativos que já estão desenvolvidos e serão incorporados ao novo site e assim serão testados para ir evoluindo. Esses novos serviços e aplicativos ajudarão a BigMat a fornecer a seus clientes um serviço mais completo, transferindo os fluxos de clientes entre seus diferentes canais de vendas e assistência, alcançando, assim, a verdadeira prestação de serviços Omnichannel.

 

O novo site e a passarela e-commerce foram totalmente desenvolvidos pelo especialista em consultoria digital em comércio eletrônico e Internet The BigTech Experience. Após o lançamento do e-commerce, a consultoria continuará trabalhando para o BigMat, apoiando e desenvolvendo o novo espaço na web.

 

Sobre a BigMat – A BigMat, o grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e particulares, foi fundado em Espanha em 1997 e teve um volume de negócios de 827 milhões de euros no ano passado, com 236 sócios e 334 pontos de venda próprios e filiados, cobrindo mais de um milhão de metros quadrados. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do Grupo Internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal - onde gere cerca de 900 pontos de venda.

 


Galeria de imagens

Ecommerce Comércio eletrônico