LA TIENDA PROFESIONAL DE LA CONSTRUCCIÓN

Cargando...

Imagem de fundo da página inicial de notícias

BigMat Iberia lança seu novo espaço de comércio eletrônico

Notícias excelentes

Você também pode estar interessado...

Bigmat Iberia lança seu novo espaço de comércio eletrônico

 

· Os clientes podem recolher os seus pedidos on-line nos pontos de venda  em menos de 4 horas ou receba-as em casa em no máximo 48 horas.

 

A BigMat, o Grupo de Distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, desenvolveu um novo espaço de comércio eletrônico. Por meio desse espaço, que começou a operar esta semana, os clientes terão uma ferramenta de e-commerce através da qual poderão comprar e fazer encomendas, decidindo recolhe-la-as em menos de 4 horas no ponto de venda da BigMat de sua escolha em toda a Península, ou alternativamente, recebê-las no endereço indicado dentro de 24 a 48 horas, excepto ilhas.

 

Os objetivos do BigMat com o lançamento desta nova plataforma são, por um lado, ocupar seu espaço correspondente no mercado on-line e, por outro lado, capturar e trazer tráfego para os pontos de venda físicos das mais de 330 lojas do Grupo em toda península ibérica com um abordagem multicanal, combinando vendas de lojas, reservas on-line, R.O.P.O.  e, sobre tudo, o "Click & Collect". Em definito, com este novo espaço de comércio eletrônico, a BigMat atinge seu objetivo Omnicanalidade, pois poderá atender e servir seus clientes através de todas as opções de vendas existentes.

 

O novo espaço terá novos serviços e aplicativos que já estão desenvolvidos e serão incorporados ao novo site e assim serão testados para ir evoluindo. Esses novos serviços e aplicativos ajudarão a BigMat a fornecer a seus clientes um serviço mais completo, transferindo os fluxos de clientes entre seus diferentes canais de vendas e assistência, alcançando, assim, a verdadeira prestação de serviços Omnichannel.

 

O novo site e a passarela e-commerce foram totalmente desenvolvidos pelo especialista em consultoria digital em comércio eletrônico e Internet The BigTech Experience. Após o lançamento do e-commerce, a consultoria continuará trabalhando para o BigMat, apoiando e desenvolvendo o novo espaço na web.

 

Sobre a BigMat – A BigMat, o grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e particulares, foi fundado em Espanha em 1997 e teve um volume de negócios de 827 milhões de euros no ano passado, com 236 sócios e 334 pontos de venda próprios e filiados, cobrindo mais de um milhão de metros quadrados. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do Grupo Internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal - onde gere cerca de 900 pontos de venda.

 


Galeria de imagens

Categoría

Ecommerce Comércio eletrônico

Retornar
SERVER FRONTAL001