A BIGTECH EXPERIENCE E ASTS/SOLUM IBERIA
COLABORARÃO NA PROMOÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE SOLUÇÕES PARA A ETIQUETAGEM ELETRÓNICA
• Inicialmente, concentrar-se-ão nas empresas associadas ao Grupo BigMat ao qual a BigTech pertence.
Em Madrid, a 20 de maio de 2019. - A BigTech Experience e a ASTS / SoluM Iberia chegaram a um acordo de colaboração para a promoção e comercialização de soluções de etiquetagem eletrónica (ESL em inglês) SoluM. Inicialmente, concentrar-se-ão em empresas associadas ao Grupo BigMat de distribuição, especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, ao que a BigTech pertence.
A BigTech é uma companhia dedicada a procurar soluções para problemas reais. A equipa humana da BigTech é especializada em Procurar, Criar ou Implantar a tecnologia mais Simples, Eficaz e Robusta para garantir o crescimento sustentado do negócio nas áreas de Marketing Digital, B2B e B2C, e-commerce e Apps telemóveis.
A empresa ASTS / SoluM Iberia é especializada na Transformação Digital de processos de negócio. Como representantes exclusivos da tecnologia da SoluM de etiquetagem eletrónica ESL, a ASTS fornece soluções geridas de ponta a ponta e especificamente focadas nos aspetos vinculados ao controlo e proteção de ativos, à melhora da imagem dos produtos em exposição e à otimização dos processos ligados à gestão interna de preços e promoções com tecnologias de etiquetas eletrónicas acompanhadas duma comunicação visual adequada.
O Fundador e CEO da BigTech, Iván Laporta, comenta que "encontramos na ASTS a tecnologia ESL mais competitiva do mercado com a SoluM e o parceiro ideal nesta solução, que nos dá o valor de sua experiência, melhores práticas e qualidade de serviço. que, juntamente com o nosso próprio conhecimento da realidade da BigMat, permite-nos entregar uma proposta de valor muito significativa para os distribuidores da BigMat ".
Sobre a BigMat. - A BigMat, o Grupo de Distribuição especializado em produtos de construção e de bricolage para profissionais e particulares nascido na Espanha em 1997, faturou-incluindo a BigMat Iberia e a Divendi- mais de 630 milhões de euros no ano passado com mais de 350 parceiros e mais de 500 pontos de venda próprios e aderidos, com mais de 1,2 milhões de metros quadrados de superfície. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do grupo internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal -, onde gere cerca de 900 pontos de venda.
