Toda a rede de lojas BigMat Iberia terá espaços protegidos certificados contra COVID-19

 

TODA A REDE DE LOJAS BIGMAT IBERIA TERÁ ESPAÇOS PROTEGIDOS CERTIFICADOS CONTRA COVID-19

 

• A Quirónprevenção criou um Protocolo Seguro BigMat com base em visitas às lojas BigMat e a Applus + certificou a implementação efetiva desse protocolo em toda a cadeia de pontos de venda.

• A ação faz parte do `Plano de reintegração e acompanhamento da atividade pós-COVID-19-´ incluído no Plano Estratégico do Grupo de Distribuição, com foco em todos os clientes.

 

A BigMat, um Grupo de Distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, garante a segurança de seus clientes, em todas as lojas da Península Ibérica e em suas plataformas logísticas BigLog, implementando os protocolos necessários para criar os Espaços Protegidos COVID-19


A Quirónprevenção - Unidade de Saúde e Segurança do Trabalho do Grupo de Saúde Quirón Health - projetou e colaborou na implementação do Protocolo Bigmat Safe, sendo sua implementação efetiva auditada e certificada pela multinacional Applus +

“Em nossa filosofia de oferecer o melhor serviço possível a nossos clientes, continuamos trabalhando para proteger e aumentar a segurança de clientes, funcionários e fornecedores, tanto quanto possível, e é por isso que implementamos este Protocolo de maneira ágil, segura e garantida. de proteção ativa e passiva ”, diz Pedro Viñas, presidente da BigMat.

A introdução desses 19 espaços protegidos da Covid faz parte do 'Plano de atividades de reintegração e pós-COVID-19' atualmente em execução pela BigMat Iberia para eliminar e prevenir o impacto do vírus nos espaços, pessoas e infraestrutura que eles compõem a organização do grupo.

 

Este Plano assume uma relevância especial no Plano Estratégico da BigMat, que tem o cliente como centro, considerando uma ampla gama de medidas higiênicas, técnicas e organizacionais destinadas a proteger os clientes; Nesse sentido, o plano também inclui atividades de treinamento e a definição de instruções, quando necessário.

 

"Os objetivos deste plano, que implantamos com a máxima diligência e eficiência, são garantir dentro e fora da organização que nossos centros são seguros contra a COVID e permitir o retorno à normalidade e o exercício de atividades relacionadas a construção e bricolagem de maneira segura, evidenciando o controle de riscos e minimizando as incidências relacionadas ao vírus, resumiendo que seja reforçada a confiança dos clientes de que eles estejam totalmente protegidos em todo momento ", afirma Jesús Prieto, diretor Geral da BigMat Iberia.

 

Sobre a BigMat – A BigMat, o grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e particulares, foi fundado em Espanha em 1997 e teve um volume de negócios de 827 milhões de euros no ano passado, com 236 sócios e 334 pontos de venda próprios e filiados, cobrindo mais de um milhão de metros quadrados. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do Grupo Internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal - onde gere cerca de 900 pontos de venda.

 

 


Galeria de imagens

Espaços protegidos Covid-19