BigMat lança a III edição da Semana do Profissional

BigMat lança a III edição da Semana do Profissional

 

• O evento será realizado na semana entre 26 e 30 de outubro e várias lojas BigMat participarão ativamente.

• As lojas associadas vão oferecer um desconto de 15%, além de diversos workshops de treinamento com atualidades, concursos, sorteios e brindes.

BigMat, Grupo de Distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolagem para profissionais e particulares, lançou a sua III Edição da Semana Profissional, que se realizará entre 26 e 30 de outubro deste ano em várias centenas de pontos de venda em toda a Espanha e Portugal.

Além de oferecer um desconto de até 15%, a III Semana Profissional oferecerá uma ampla variedade de atividades voltadas para os clientes, como demonstrações de fornecedores, workshops de treinamento ou concursos, que irão dinamizar a visita às lojas BigMat, e que podem ser virtual e físico. Os profissionais e visitantes que vão participar neste evento fá-lo-ão num ambiente cem por cento seguro visto que todas as lojas da Península Ibérica dispõem são Espaços Protegidos Covid-19 desenhados por Quirónprevention -Unidade de Segurança e Saúde no Trabalho do Grupo Quirón Salud Health- , cuja implementação efetiva foi auditada e certificada pela multinacional Applus +.

As duas edições anteriores da Semana Profissional tiveram grande aceitação por parte de lojas e profissionais. Assim, a II Semana Profissional, realizada em 2019, somou duzentos pontos de venda BigMat aderentes à iniciativa, foram um sucesso na participação dos clientes.

Jesús Prieto, Diretor Geral da BigMat Iberia, destaca que “este ano queremos estar mais próximos do que nunca da comunidade de clientes e lojas que o Grupo BigMat representa. A Semana do Professional é uma grande oportunidade para todos os amantes da bricolagem e da construção porque estão em contacto com verdadeiros especialistas do sector. Além disso, tornou-se numa grande aposta que a BigMat faz na divulgação de todos os produtos e serviços oferecidos pelos nossos pontos de venda na Península Ibérica ”.

 

Sobre a BigMat – A BigMat, o grupo de distribuição especializado em produtos e soluções de construção e bricolage para profissionais e particulares, foi fundado em Espanha em 1997 e teve um volume de negócios de 827 milhões de euros no ano passado, com 236 sócios e 334 pontos de venda próprios e filiados, cobrindo mais de um milhão de metros quadrados. Está presente em todas as Comunidades Autónomas espanholas e, através do Grupo Internacional do mesmo nome, em sete países - França, República Checa, Eslováquia, Bélgica, Itália e Portugal - onde gere cerca de 900 pontos de venda.

 


Galeria de imagens

Semana do profissional 2020